DR. MÁRCIO MENDONÇA, UROLOGISTA, ESTARÁ COMPONDO O QUADRO DE MÉDICOS NO MUNICÍPIO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA.
06/02/2018 às 6:00 em Saúde
  •    O prefeito Delson Santos , preocupado e visando melhorias no atendimento à saúde dos carmorioverdinos, está trazendo  mais um medico para atender nossa comunidade, o médico Dr. Márcio Mendonça, urologista, estará compondo o quadro de médicos no município. O qual atenderá no Hospital Municipal Dr. Eurico Martins.

Delson garante que com este reforço, a Secretaria Municipal de Saúde terá como aumentar a oferta de consultas médicas e consequentemente melhorar a qualidade da assistência aos usuários que buscam atendimento via SUS (Sistema Único de Saúde) na rede municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde, reconhece a importância da implementação do atendimento médico no município, “Mais um profissional médico, atendendo no Hospital Municipal Dr. Eurico Martins, vêm ao encontro dos anseios da população carmorioverdina e com isto, será mais fácil atender as demandas de consultas médicas dentro do nosso município”, enfatizou a Secretária de Saúde, Eloísa Liégio.

A Unidade Hospitalar Dr. Eurico Martins contará a partir desta data com três profissionais médicos revezando nos atendimentos, sendo: Dr. Lucas Leite, (Psiquiatra), Dr. Victor Hugo (clínico geral) e o Dr. Márcio Mendonça (Urologista), portanto, haverá uma melhora significativa nas agendas médicas do Hospital Municipal.