PREFEITO REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS.
16/08/2018 às 10:39 em Serviços Urbanos e Obras
  • As ruas do Bairro Alexandre Pinto começaram a receber melhorias na manhã desta quinta-feira (16). As ações de pavimentação estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, através da operação tapa-buracos, que visa contemplar trechos que se encontram com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

“O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o secretário Jorvane Pereira.

O prefeito de Carmo do Rio Verde, Delson José Santos, ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa Buracos tende acolher principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes. Essa operação será rotineira, e ocorrerá de forma continuada, seguindo o cronograma de obras, atendendo em um primeiro momento os locais com maior demanda”. afirma o prefeito Delson.

Seguindo o cronograma, os próximos bairros a receber o benefício serão os Bairros Primavera, Bela Vista e Cristo Reis.