X
PROJETO AMOR ETERNO! PREFEITURA DE CARMO DO RIO VERDE ENCERRA MAIS UM CURSO PARA GESTANTES.
14/09/2018 às 9:04 em Assistência Social
  •

Mais um grupo de futuras mamães terminou o curso para gestantes pelo “Projeto Amor Eterno” ofertado pela Prefeitura de Carmo do Rio Verde por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, além de muito aprendizado todas elas receberam um kit de enxoval completo para seus bebês. “O kit contém banheira, farmacinha, manta, flanela, toalha, sabonete, fraldas descartáveis, e outros itens.”, explica Cátia, coordenadora do CRAS.

Os kits foram entregues em uma comemoração que aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (13), na sede do CRAS.

O projeto teve duração de duas semanas, com oficina de artesanato, onde as mesmas confeccionaram a farmacinha do seu bebê, além de palestras e orientações com diversos profissionais da Saúde.

“O curso tem como objetivo fornecer informações e orientações sobre a gestação, o parto, o bebê, a amamentação e outros temas. Também mostra as mudanças físicas e emocionais durante a gravidez e ajuda a preparar para uma maternidade tranquila e feliz”, comenta Denise Martins, Secretária de Assistência Social.

Denise aproveitou e agradeceu a parceria da Secretária de Saúde junto ao projeto, e estendeu seus agradecimentos ao apoio da Prefeitura de Carmo do Rio Verde.

#prefeituradecarmodorioverde #secretariadeassistenciasocial #projetoamoreterno