PREFEITURA DE CARMO DO RIO VERDE REALIZA PASSEIO DA UVA COM IDOSOS DO PROJETO CONVIVER.
13/08/2018 às 16:25 em Assistência Social
  •

A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta segunda-feira (13), o “Passeio da Uva”, com o grupo da terceira idade do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do Projeto Conviver. O parreiral fica localizado no município de Ceres.

Depois de degustar as uvas do parreiral, a turma da melhor idade saboreou um delicioso lanche da tarde, em comemoração ao dia dos pais.

A Secretária de Assistência Social Denise Martins de Bessa, fez menção acerca dos atendimentos e das atividades proporcionadas ao grupo conviver, tendo como apoio fundamental a administração do Poder Executivo regido pelo Prefeito Municipal Delson e vice-prefeito Marcão, que não medem esforços para realização das atividades com os idosos. Denise estendeu seus agradecimentos a toda equipe do Projeto Conviver pelo empenho e dedicação.

As atividades desenvolvidas no passeio com os idosos contribuem para o fortalecimento de vínculos, socialização e motivação, com a recompensa de oportunizar aos idosos a satisfação, ou seja, aquilo que os fazem felizes, a buscarem lazer pelo conviver (com o viver), de fazer e manter os amigos, além de estimular a mantê-los ativos com o que lhes permitem ter as alegrias pelo tempo vivido e a ser vivido em todas as fases da vida.

Em forma de socialização, participaram também do passeio, idosos do Projeto Conviver da cidade de Rialma-GO.