Novo Decreto Municipal de Medidas de Controle e Enfrentamento ao Coronavírus - COVID-19
20/07/2021 às 16:33 em Saúde
  • Comunicado!

A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de saúde comunica a toda a população carmo-rio-verdina, sobre o novo decreto de Medidas de Controle e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) em nosso município (decreto nº 213 de 20 de julho de 2021):

Este decreto dispõe sobre as medidas que serão adotadas em nosso município por um período de 14 dias, a partir de sua publicação, portanto, hoje, 20 de julho de 2021.

O fechamento de bares, lanchonetes e similares , que poderão funcionar apenas por meio de delivery.

Os estabelecimentos considerados essenciais só poderão funcionar até as 18:00h e após esse horário, somente através de delivery.

As atividades religiosas presenciais estão proibidas.

Os eventos particulares, festas, aniversários, e etc estão proibidos.
    O não cumprimento das medidas acarretará em multa!

Colabore com as medidas! Preserve a sua saúde e de quem você ama!!

Acesse o Decreto Aqui