Entrega de Kits Jovem Aprendiz do Futuro
08/02/2023 às 15:43 em Assistência Social
  •         A Prefeitura de Carmo do Rio Verde, por meio do programa Aprendiz do Futuro, entregou nesta Quarta-feira  os kits para os estudantes do município beneficiários do programa. O aprendiz do Futuro é uma iniciativa do Governo do Estado de Goiás que tem como visão oferecer o maior programa de sócio-aprendizagem do Brasil e do mundo com foco em tecnologia, alta performance e impacto social na vida dos jovens em situação de vulnerabilidade.

A solenidade aconteceu a partir das 08 horas da manhã de hoje (08 de fevereiro de 2023), no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde estiveram presentes os jovens beneficiários do programa, acompanhados dos responsáveis, bem como autoridades locais: O prefeito sr. Geraldo Reis e a Primeira Dama sra. Cira Vânia, Os vereadores Cristiano, Adilson Júnior e Edimar Bernardino, os secretários municipais, a Equipe do CRAS e também, Ana Carolina da Renapsi (Rede Nacional de Aprendizagem Promoção Social e Integração).